Geral

VÍDEO | Homem morre afogado enquanto pedia a namorada em casamento

No vídeo, o homem aparece embaixo d’água segurando um papel escrita à mão dentro de um plástico

Foto: Reprodução/Facebook

Um homem se afogou enquanto pedia sua namorada em casamento durante uma viagem à Tanzânia. O casal Steven Weber Jr e Kenesha Antoine estava prestes a dar mais um passo em suas vidas quando o sonho se tornou um pesadelo.

A jovem postou vídeos e fotos do pedido de casamento em suas redes sociais (veja abaixo). A mensagem recebeu mais de mil compartilhamentos. “Não há palavras adequadas o suficiente para honrar a linda alma que é Steven Weber Jr. Você é uma luz forte para todos a sua volta (…). Gentil, compassivo, e regularmente me fez chorar de tanto rir e me preenchia com um amor que eu nunca havia antes experimentado”, disse a namorada da vítima em uma parte da mensagem.

No vídeo, o homem aparece embaixo d’água segurando um papel escrito à mão dentro de um plástico. "Não posso prender minha respiração tempo o suficiente para dizer tudo que amo em você. Mas tudo que amo em você amo cada dia mais!”, dizia a mensagem.

No verso do papel, estava o pedido de casamento. Em seguida, Steven tirou uma caixa de seu bolso e mostrou o anel para a namorada.

Aos fundos, Kenesha Antoine ria sem parar e parecia bastante emocionada. Ao fim das imagens, Steven aparece voltando a superfície.

No post, a jovem ainda diz: “Não tivemos tempo de comemorar o começo do resto de nossas vidas juntos, já que o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, da maneira mais cruel que se possa imaginar”.

Assista ao vídeo!


Pontos moeda