Geral

Vítimas de acidente com van escolar permanecem internadas

Ao todo, quatro pessoas que estavam na van escolar ficaram feridas. Entre eles, dois adultos e duas crianças, uma de 13 e a outra 11 anos

Foto: Leitor/whatsapp

Permanecem internadas as vítimas de um acidente de trânsito envolvendo uma van escolar e dois carros de passeio no final da manhã de quinta-feria (05), no bairro Tabuazeiro, em Vitória. Ao todo, quatro pessoas que estavam na van escolar ficaram feridas. Entre eles, dois adultos e duas crianças, uma de 13 e a outra 11 anos. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate esteve no local e socorreu duas das vítimas para o Hospital Santa Rita, em Vitória. As outras duas, foram levadas pelo Samu, para unidade de saúde desconhecida pela corporação, onde até o momento permanecem internadas.

Durante todo dia de ontem, as duas crianças passaram por exames e ficaram em observação. O estado de saúde delas é considerado estável, segundo informou a tia de uma delas.

"Minha sobrinha voltava para casa quando tudo aconteceu. Eu estava a caminho do supermercado quando fiquei sabendo do acidente e me desesperei. Ela continua no hospital e passou por vários exames", contou.

Acidente

Foto: Leitor/whatsapp

A Polícia Militar informou que foi acionada no final da manhã de quinta-feira( 05) para atender uma ocorrência de trânsito no bairro Tabuazeiro, em Vitória. No local, foi constatada uma colisão envolvendo três veículos, sendo dois veículos de passeio e um micro-ônibus escolar.

Um dos veículos de passeio trafegava pela Rua Marechal Hermes e ao entrar na Rua Santos Dumon, colidiu lateralmente com o micro-ônibus escolar, que tombou acertando um HB20, que estava estacionado. Assim que os policiais chegaram ao local, verificaram que inicialmente havia quatro vítimas. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o resgate.

As placas dos veículos não tinham alterações, assim como a CNH dos condutores dos veículos de passeio. O motorista do micro-ônibus escolar não tinha documento emitido pelo Detran para realizar esse tipo de transporte.

Os condutores realizaram o teste do etilômetro que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. Foi feita a condução do condutor de um dos veículos de passeio e do micro-ônibus escolar até a Primeira Delegacia Regional para prestar esclarecimentos. 


Pontos moeda