Geral

Empresário morre em acidente entre moto e carro em Vila Velha

As suspeitas são de que o condutor do carro tenha realizado uma conversão irregular

Foto: Reprodução TV Vitória

Na tarde desta segunda-feira (21), um empresário morreu após sofrer um acidente em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Felipe Chieppe Pissinatti, de 21 anos, conduzia uma moto quando passou em um cruzamento e colidiu com a lateral de um carro.

De acordo com testemunhas, o motorista do carro teria realizado uma conversão proibida. O motociclista não conseguiu frear e acabou batendo no carro. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A versão dos populares não foi confirmada pela Guarda Municipal. De acordo com o agente Rens, a conversão precisa ser investigada. "Há uma suspeita de uma conversão irregular, mas isso a gente não pode afirmar porque as investigações ainda estão em curso", afirmou. 

Segundo a polícia, o motorista do carro realizou o teste do bafômetro que mostrou que ele não fez ingestão de bebidas alcoólicas. A documentação do veículo também está em dia. O homem foi conduzido à delegacia de Vila Velha para prestar esclarecimentos. 

De acordo com os familiares, Felipe era dono de uma hamburgueria no bairro Ibes e já trabalhou como motoboy. O corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

Para o motoboy e colega de profissão da vítima Sandro da Silva fica a revolta. "Infelizmente, é mais um motoboy caído no chão. A gente quer uma resposta das autoridades. Mais fiscalização nas ruas para proteger os motociclistas, ciclistas e a sociedade", disse. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 



Pontos moeda