Geral

Homem é demitido de empregos por usar fraldas: 'infantil'

"As fraldas são muito convenientes, confortáveis e fofas. Vestir-se e agir como um bebê transmite uma vibração muito calma e relaxante e segura. É quase como se você estivesse de volta à pré-escola sem nenhuma preocupação", explicou ele

Foto: Reprodução/Diaper Boy Damien Turner

Damien Turner, de 28 anos, faz parte da comunidade de Amantes das Fraldas para Bebês Adultos (ABDL), onde o uso de fraldas se dá apenas por ser agradável, não por ser uma necessidade. Esse hobby porém, tem feito com que Damien não consiga ter um emprego.

Damien revelou que sempre gostou de usar fraldas: "É algo que sempre gostei desde que era criança. Acho muito atraente e uso-as praticamente desde os 16 anos", afirmou.

O bebê adulto de 28 anos disse ao jornal Metro que até perdeu amigos por causa de seu estilo de vida

"As fraldas são muito convenientes, confortáveis e fofas. Vestir-se e agir como um bebê transmite uma vibração muito calma e relaxante e segura. É quase como se você estivesse de volta à pré-escola sem nenhuma preocupação", explicou ele.

Ele trabalhava como coordenador de serviços, mas sua indiscrição o torna um funcionário um pouco inapropriado e o fez ser demitido várias vezes.

"Estou constantemente entrando e saindo de empregos. Às vezes, meus empregadores encontram minhas fotos online ou simplesmente não conseguem suportar o fato de que estou usando uma fralda e agindo infantilmente no local de trabalho", revelou

Damien divulga livremente fotos de si e de seu estilo na internet e já virou até meme. Apesar disso, ele se mantém firme no uso das fraldas e contou como escondia esse hábito de seus pais, ainda na adolescência.

"Menti e disse a eles que tinha um problema de incontinência, para que me comprassem. Eventualmente, eu disse a verdade. Meus pais realmente não se importam. Nunca tive problemas com eles no que se referia ao meu estilo de vida"

Que situação!

*Com informações do Portal R7

Pontos moeda