Geral

Lives do Folha: conversas sobre empreendedorismo social e nutrição nesta quinta-feira

Durante toda a semana, os internautas podem acompanhar conversas com especialistas de diferentes áreas

Foto: Divulgação

A programação de lives do Folha Vitória continua nesta quinta-feira (24) com assuntos variados!

No programa "Bem Pensado", Rafael Ottaiano, conversa com Marcus Massarenti, empreendedor social, que está a frente do Movimento Happiness.  

O projeto consiste em entrar nas favelas e comunidades do Brasil para gerar conhecimento, educação financeira e renda, além de potencializar projetos e ONGs através dos lucros da empresa.

Para saber mais sobre o assunto, não perca a transmissão ao vivo que começa a partir das 20 horas, no Instagram do Folha Vitória.

Foto: Divulgação

Em seguida, a programação fica por conta do consultor de estilo e colunista do Folha Vitória, Edu Coutinho na "Hora da Resenha"

Ele conversa com o nutricionista Rafael Monteiro, que vai falar sobre a busca de uma alimentação saudável durante a pandemia do coronavírus.

As dicas e os conselhos de quem sabe do assunto você confere ao vivo, a partir das 21 horas, no Instagram do Folha Vitória!

Grade de programação

Durante toda a semana, os internautas podem acompanhar conversas com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: "Estetoscópio", "Papo com Gigante", "Meu Dinheiro", "Mestre Automotivo", "Direito ao Direito", "Quarta Dimensão", "Carros em Destaque", "Momento Décor", "Hora da Resenha" e "Bem Pensado".

Pontos moeda