Geral

Comerciário ganha carro zero km sorteado ao vivo durante o Balanço Geral ES

A premiação faz parte da campanha de 90 anos do Sindicomerciários que já sorteou 200 cartões de vale compras e uma moto honda biz para membros da categoria

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um carro zero km foi sorteado nesta sexta-feira (24), ao vivo, durante o programa Balanço Geral da TV Vitória/Record TV, para os trabalhadores do comércio do Espírito Santo. 

A premiação faz parte da campanha de 90 anos do Sindicato dos Comerciários do Espírito Santo que já sorteou 200 cartões de vale-compras no valor de R$300 e uma moto Honda Biz para a categoria.

O presidente do Sindicomerciários-ES, Rodrigo Rocha, disse que o sorteio é uma forma de homenagear a categoria. "Nós estamos há quase um século lutando em defesa dos direitos da nossa categoria e para comemorar, estamos realizando sorteios no decorrer do ano. Hoje, um Renault Kwid zero quilômetro foi sorteado e puderam participar comerciários e comerciárias que estão sindicalizados".

Foto: Acervo Pessoal / Michel Bermudes

A campanha teve início em fevereiro e será encerrada no Dia do Comerciário, em 30 de outubro, data em que serão sorteados três smartphones.

O vencedor do sorteio desta sexta-feira (24) soube do resultado assistindo ao programa Balanço Geral TV Vitória.  O sortudo do dia foi o José Homero Filho, que é natural de Baixo Guandu, na região Noroeste capixaba.

Divulgação / Sindicomerciarios ES
Acervo Pessoal / Michel Bermudes
Acervo Pessoal / Michel Bermudes
Acervo Pessoal / Michel Bermudes



Pontos moeda