Geral

Jovem tem alta após acidente de bicicleta no Morro do Moreno: "O freio não pegou muito bem"

Vídeo mostra quando Kevin Boldt Maciel, de 15 anos, perde o controle da bicicleta e bate em muro. O impacto foi tão forte que o jovem precisou passar por duas cirurgias

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um adolescente de 15 anos teve alta do hospital após sofrer um acidente de bicicleta no Morro do Moreno, em Vila Velha, e ficar 20 dias internado.

O vídeo mostra o momento em que Kevin Boldt Maciel perdeu o controle da bicicleta e bateu em um muro. O impacto foi tão forte que o menino precisou passar por duas cirurgias, uma na cabeça e outra no maxilar.

Kevin conta que não se lembra muito bem do momento do acidente, mas se recorda que o freio da bicicleta não estava funcionando adequadamente.

Foto: Divulgação WhatsApp

"O freio não estava pegando muito bem e eu não me lembro exatamente do acidente, só sei que os meus amigos desceram e eu pensei que conseguiria descer junto deles, mas levei um susto quando tentei. Mas poderia ter sido bem pior, graças a Deus eu estou bem e sem nenhuma sequela", afirmou.

O acidente aconteceu no início do mês de agosto, quando o adolescente combinou de subir o Morro do Moreno com os amigos. 

Vanda Boldt, mãe de Kevin, conta que pediu para o filho não ir com os amigos, mas que o menino pegou a bicicleta do avô e foi.

"Quando a mãe avisa do perigo acham que a gente é ruim, mas não é isso. Só Deus sabe o sofrimento que uma mãe passa", desabafou.

Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda