Geral

Moradora que teve casa atingida por balão temeu por incêndio: 'Eu imaginei que fosse pegar fogo'

Um balão caiu em cima de algumas casas e fios elétricos no domingo no bairro São João Batista em Cariacica

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Leitor Folha Vitória / Whatsapp

Moradores do bairro São João Batista, em Cariacica, passaram por um mau bocado no fim da tarde do último domingo (20). A queda de um balão em em cima de algumas residências do bairro deixou quem mora na região com medo de um incêndio

A porteira Jurinha Ferreira do Nascimento, dona de uma das casas atingidas pelo objeto pensou que tudo pudesse pegar fogo.

"Foi um susto muito grande, eu fiquei tremendo. Não sabia o que fazer, só falei assim, para minha filha vai correr para o lado de fora. Eu imaginei que fosse pegar fogo", relatou.

Foto: Reprodução TV Vitória
Moradora ficou assustada com a situação

Crianças também ficaram assustadas ao ver um enorme balão se aproximando e caindo. Segundo Pamela, de 14 anos, que estava brincando com outras crianças na hora do ocorrido, todos correram com medo.

"A gente olhou e pensou que não ia cair. Depois que caiu, a gente viu que o balão era grande, corremos e fomos nos esconder. Meu irmão estava dormindo e minha mãe foi acordar ele", disse.

Para Jurinha, aquela noite vai ser um marco para sua família e moradores da região. Ela contou que nunca havia visto um balão de perto.

"Foi um susto, nunca vi um balão de perto, e de repente vem um balão e estaciona em cima do telhado da minha casa e para em frente a ela. Hoje foi o domingo de destaque", contou.

Balão atinge casas e fios elétricos em Cariacica

Um balão caiu em cima de algumas casas e fios elétricos, no domingo (19), em Cariacica. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o objeto caiu em cima de locais desabitados e da rede elétrica do bairro São João Batista.

A corporação informou ainda que chegou a ser acionada, mas não atuou na ocorrência. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a concessionária de energia foi acionada.

Os bombeiros acreditam que o balão foi lançado de algum ponto da Grande Vitória.

O caso chamou a atenção de moradores da região, que fizeram vídeos do objeto caindo sobre as casas e a fiação dos postes. Apesar do susto, não houve registro de incêndio e ninguém se feriu.




Pontos moeda