Geral

Obras na Rotatória do Ó causam mudanças no trânsito a partir deste sábado na Serra

A intervenção será feita para auxiliar no avanço das obras no local e reflete nos bairros adjacentes, como Morada de Laranjeiras e Civit 2

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Prefeitura da Serra

Atenção capixabas que passam pela Rotatória do Ó, no bairro Parque Residencial Laranjeiras na Serra: a partir deste sábado (25), haverá mudanças no tráfego de veículos no local. A intervenção será feita para auxiliar no avanço das obras no local e reflete nos bairros adjacentes, como Morada de Laranjeiras e Civit 2

Para facilitar a rota dos carros, será realizado um novo desvio para os motoristas que estiverem trafegando pela Av. Eldes Scherrer Souza, sentido Jacaraípe. Serão duas opções de acesso: Feu Rosa pela Av. Central B e ao Bairro Morada de Laranjeiras pela Av. Copacabana.

As rotas com intervenções serão sinalizadas. Além disso, também haverá uma campanha de conscientização junto com o DOT, com objetivo de reforçar a segurança e auxiliar os motoristas.

Veja as alterações

Av. Central B

Os motoristas que passarem pela ​Avenida Central B, devem ficar atentos aos dois novos desvios com acessos às ruas 3B e 2B, ligando a Rua Holdercim com saída para a Rua 1A e Av. Eldes Scherrer Souza, sentido BR-101.

Ruas 2B - 3B e 1A - 1B

A Rua 3B será destinada a ônibus, caminhões e veículos maiores. Já​ a​ Rua 2B será destinada a carros e veículos menores. A​s​ Ruas 1A e 1B servirão como retorno para os veículos de ambos os destinos.

Saída Morada de Laranjeiras sentido BR-101

Para aqueles que vão sair do bairro Morada de Laranjeiras sentido BR-101 pela Av. Copacabana há um novo desvio. Será necessário fazer o desvio pela Rua Geraldo Del Puppo e em seguida o retorno através da rotatória situada na Av. Talma Rodrigues.


Pontos moeda