Geral

Prefeitura de Venda Nova realiza semana da terceira idade

A programação conta com lives, entrevistas e carreata

Foto: Divulgação

Em comemoração ao dia 1º de outubro, dia internacional do idoso, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando a semana da terceira idade 2021. Com temática “Auto cuidado do idoso no âmbito familiar – Seu idoso é sua prioridade?” A programação conta com lives, entrevistas e carreata.

Para participar, basta tirar uma foto com seu idoso e postar no Instagram (story ou feed) marcando a Prefeitura de Venda Nova (@vendanova.es). As fotografias serão publicadas no Instagram da Prefeitura no dia do idoso, dia 01 de outubro.

Confira a programação dos próximos dias:

29/09 (Quarta-feira) – Live “Autocuidado do idoso no âmbito familiar – Seu idoso é sua prioridade?” com Pedro Bittencourt, especialista em Gerontologia Social pela UFES e gestor social da Bem Brasil e Juliana Zannella, psicóloga e referencia estadual do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. 19h no Canal da Prefeitura de Venda Nova no Youtube. ACESSE AQUI.

01/10 (Sexta-feira) – Mobilização nas comunidades com panfletagem sobre os cuidados com idosos;

02/10 (Sábado) – Carreata dos idosos e familiares, com participação das misses e misters terceira idade 2019. Saída do Studio Minete às 8h. Participe!

Pontos moeda