Geral

Saiba como fica a previsão do tempo durante o feriado no ES

De acordo com o Incaper, o sol volta a predominar na maior parte do Espírito Santo a partir desta sexta-feira

Foto: Pixabay

Depois de vários dias com chuva no Espírito Santo, a previsão é que o tempo volte a ficar aberto durante o feriado prolongado do Dia da Independência, celebrado na próxima terça-feira (08).

De acordo com o Incaper, o sol volta a predominar na maior parte do Espírito Santo a partir desta sexta-feira (03). Ao longo do final de semana, pode ocorrer chuvas fracas em algumas localidades.

Para sábado (04), a previsão é de predomínio de sol em grande parte do Espírito Santo. Chuva rápida prevista apenas na Região Nordeste do estado. A temperatura diurna aumenta um pouco mais em todas as regiões e o vento acelera por todo o litoral capixaba, podendo ter rajadas entre o litoral sul e a Grande Vitória.

Na Grande Vitória, temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Na Região Sul, mínima de 16 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Serrana, as temperaturas variam entre 15 °C e 26 °C. No Norte, temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C. Na Região Noroeste, mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Para o domingo (05), previsão de predomínio de sol em todo o Espírito Santo. Não chove. A temperatura diurna aumenta um pouco mais em todas as regiões do Estado e o vento acelera por todo o litoral capixaba, podendo ter algumas rajadas. 

Segunda-feira (06) também com predomínio de sol em todo o Espírito Santo. Não chove. A temperatura diurna aumenta um pouco mais em todas as regiões do Estado e o vento se mantém acelerado por todo o litoral capixaba, podendo ter algumas rajadas.

Já na terça-feira (07), feriado, também há previsão de predomínio de sol em todo o Espírito Santo. Não chove. A temperatura diurna aumenta um pouco mais em todas as regiões do Estado e o vento se mantém acelerado por todo o litoral capixaba, podendo ter algumas rajadas.


Pontos moeda