Geral

Paletes de madeira pegam fogo e assustam moradores da Serra

No terreno incendiado vivem quatro famílias. A preocupação, no momento do incêndio, é que as chamas atingissem o imóvel

Foto: Reprodução

Mais de 200 paletes de madeira pegaram fogo no quintal de uma casa no bairro Barcelona, na Serra. O incêndio aconteceu na noite desta sexta-feira (23) e deixou moradores assustados. O dono do material estima um prejuízo de mais de R$ 4 mil.

Segundo moradores, no espaço incendiado ficavam os paletes, que foram completamente destruídos com o fogo, além de outros materiais descartáveis.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

No local, também vivem quatro famílias, entre elas seis crianças. A maior preocupação no momento do incêndio era que o fogo avançasse e chegasse até os imóveis, que ficam do lado da área incendiada.

Uma moradora não estava em casa no momento do fogo e ficou desesperada quando soube o que estava acontecendo. Ela contou que recebeu a notícia através de uma ligação e ficou preocupada com os filhos. 

LEIA TAMBÉM: Suspeito de vender drogas e armas para traficantes da Grande Vitória é preso no Sul do ES

As pessoas que vivem no local não sabem o que pode ter provocado o incêndio. O Corpo de Bombeiros informou que as chamas foram combatidas e não atingiram nenhuma edificação. Não houve feridos e nem pedido de perícia.

Os paletes queimados eram colocados no espaço para serem vendidos. O prejuízo ainda não foi contabilizado pelo dono, mas ele estima que deva passar de R$ 4 mil.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda