Atenção pais! Já começaram as rematrículas nos Cmeis da Serra

Geral

Atenção pais! Já começaram as rematrículas nos Cmeis da Serra

Os pais devem comparecer ao Cmei onde os filhos já estão matriculados para garantir a vaga dentro do prazo estabelecido para que não percam o direito à vaga que já ocupa

Foto: Divulgação/Prefeitura

Começou nesta segunda-feira (06) e segue até o dia 17 de outubro, o período para rematrícula e remanejamento dos alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) da Serra, de acordo com a Portaria nº 108/2014.

A rematrícula é voltada para alunos que já estudam e desejam permanecer em uma determinada escola. O remanejamento é para os alunos que queiram a transferência por mudança de endereço para outra unidade também da rede municipal. Na solicitação de remanejamento a família deve preencher formulário que está disponível nas unidades de ensino.

Os pais devem comparecer ao Cmei onde os filhos já estão matriculados para garantir a vaga dentro do prazo estabelecido para que não percam o direito à vaga que já ocupa.

Após este prazo será realizado o fluxo escolar, onde serão previstos os quantitativos de turmas e vagas que serão abertas em cada unidade de ensino para o ano letivo de 2015. Em dezembro será aberto prazo de matricula para estas vagas, onde será seguida a ordem de inscrição do cadastro reserva de cada unidade de ensino.