Geral

Atenção pais! Já começaram as rematrículas nos Cmeis da Serra

Os pais devem comparecer ao Cmei onde os filhos já estão matriculados para garantir a vaga dentro do prazo estabelecido para que não percam o direito à vaga que já ocupa

Foto: Divulgação/Prefeitura

Começou nesta segunda-feira (06) e segue até o dia 17 de outubro, o período para rematrícula e remanejamento dos alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) da Serra, de acordo com a Portaria nº 108/2014.

A rematrícula é voltada para alunos que já estudam e desejam permanecer em uma determinada escola. O remanejamento é para os alunos que queiram a transferência por mudança de endereço para outra unidade também da rede municipal. Na solicitação de remanejamento a família deve preencher formulário que está disponível nas unidades de ensino.

Os pais devem comparecer ao Cmei onde os filhos já estão matriculados para garantir a vaga dentro do prazo estabelecido para que não percam o direito à vaga que já ocupa.

Após este prazo será realizado o fluxo escolar, onde serão previstos os quantitativos de turmas e vagas que serão abertas em cada unidade de ensino para o ano letivo de 2015. Em dezembro será aberto prazo de matricula para estas vagas, onde será seguida a ordem de inscrição do cadastro reserva de cada unidade de ensino.

Pontos moeda