Após finalizar adoção, Sandra Bullock está radiante, mesmo não dormindo bem

Geral

Após finalizar adoção, Sandra Bullock está radiante, mesmo não dormindo bem

Redação Folha Vitória

-

Sandra Bullock aumentou a família e trouxe ainda mais alegria para sua casa. A atriz, ao lado do namorado Bryan Randall, adotou mais uma criança, dessa vez uma menina.

As informações são do Radar Online, que noticiaram que a atriz está radiante com a chegada da bebê, que fará companhia para o irmãozinho, Louis, de cinco anos, adotado apenas por ela.

- Ela está sendo mais agitada que Louis na sua idade, e Sandra não tem dormido muito. A pequena tem tido muitas cólicas, o que tem sido um pouco estressante para Sandra. Mas mesmo que ela não esteja dormindo bem, ela nunca esteve tão feliz. - contou uma fonte ao veículo.

Além disso, o relacionamento da atriz está indo bem também. Segundo a fonte, Bryan tem sido um pai incrível, dividindo todas as tarefas com Sandra

- Sandra deixou claro para Bryan desde o início do relacionamento que busca um marido que crie os filhos com ela. Ela tinha a papelada pronta para adotar outra criança, mas realmente queria fazer isso com o homem certo, e Bryan tem preenchido todos os requisitos de longe. Todos sabem o quanto é aterrorizante entregar seu coração a uma pessoa outra vez, mas ele tem dado um apoio incrível, sendo amoroso e um pai brilhante. Sandra diz que ele é perfeito.