• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ciclista é roubado e agredido na cracolândia, no centro de SP

Geral

Ciclista é roubado e agredido na cracolândia, no centro de SP

São Paulo - Um ciclista de 38 anos foi assaltado e agredido por moradores de rua na manhã desta segunda-feira, 12, na região conhecida como cracolândia, em Santa Cecília, bairro da região central de São Paulo. Um homem acabou preso por policiais militares.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o ciclista foi atacado próximo à Alameda Glete por volta das 11h30 e acabou derrubado da bicicleta. Ao perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, Rafael Augusto Laureano, de 29 anos, provocou uma confusão e vários moradores de rua agrediram o ciclista. Várias ruas da região são ocupadas por usuários de crack.

A vítima, que não teve o nome revelado pela SSP, sofreu uma fratura no fêmur esquerdo e foi atendido pelo resgate. O assaltante fugiu com a bicicleta e com o celular roubado, mas a polícia o localizou dez minutos depois nas proximidades do local do assalto. Apenas a bicicleta foi recuperada. Laureano disse aos policiais que já havia conseguido vender o celular.

O assaltante foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, também no centro, onde o caso foi registrado. Os outros agressores do ciclista conseguiram fugir.