Frente fria passa pelo Estado e pode atrapalhar o fim de semana na praia

Geral

Frente fria passa pelo Estado e pode atrapalhar o fim de semana na praia

Sábado com muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos em todas as regiões. As temperaturas irão variar entre 21° e 33° na Grande Vitória e poderá alcançar até 37° na região Noroeste

O dia será de muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos do dia em todas as regiões Foto: Josué de Oliveira

A chegada de uma frente fria no Estado neste sábado (24) pode atrapalhar o final de semana de praia dos capixabas. Segundo a previsão dos meteorologista do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a passagem de um sistema frontal no oceano deixa o tempo instável em todo estado. 

O dia será de muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos do dia em todas as regiões. As temperaturas irão variar entre 21° e 33° na Grande Vitória e poderá alcançar até 37° na região Noroeste.

Confira a previsão do tempo em todas as cidades do Estado no Folha Clima.

No domingo (25), o tempo segue instável. O dia será de variação de nebulosidade em todo o estado, há previsão de chuva esparsa nas regiões Norte, Nordeste, Grande Vitória, Sul e na metade sul da Serrana. Nas demais áreas não há previsão de chuva. A temperatura segue variando entre 21° (mínima) e 35° (máxima.

A possibilidade de chuvas diminuirá substancialmente apenas na segunda-feira (26). O dia será de sol e pancadas de chuva a partir da tarde no sul Caparaó e oeste serrano. Nas demais áreas, variação de nebulosidade ao longo do dia, sem previsão de chuva.