Geral

Ladrões fazem arrastão e roubam alunos da Unesp

A polícia foi chamada, mas não conseguiu capturar os bandidos. De acordo com as vítimas, eram dois assaltantes, mas um ficou na entrada em uma moto aguardando o parceiro

Redação Folha Vitória

Franca - Assaltantes invadiram uma lanchonete na frente do câmpus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Franca, na madrugada da última sexta-feira (30), e fizeram uma arrastão, levando dinheiro, documentos e celulares de funcionários e mais de 20 clientes - a maioria universitários.

A polícia foi chamada, mas não conseguiu capturar os bandidos. De acordo com as vítimas, eram dois assaltantes, mas um ficou na entrada em uma moto aguardando o parceiro, que invadiu a lanchonete armado e dominou todo mundo. Depois de recolher objetos das vítimas, o criminoso atirou. A bala acertou a porta da cozinha do lugar, no Jardim Petraglia.

Os estudantes que estavam ali participavam de uma confraternização. Eles contaram que os ladrões estavam de capacete e não conseguiram anotar a placa da motocicleta.

Câmeras de segurança registraram o assalto. Nas imagens é mostrado o desespero dos estudantes, que se amontoaram nos fundos do local. Quase todas as vítimas foram à delegacia registrar a ocorrência. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Pontos moeda