Lena Dunham não quer subir ao altar, mesmo tendo pedido para o namorado a propor em casamento

Geral

Lena Dunham não quer subir ao altar, mesmo tendo pedido para o namorado a propor em casamento

Redação Folha Vitória

-

Lena Dunham teve que morder a língua! A atriz e criadora da série Girls namora Jack Antonoff, da banda Fun, há cerca de quatro anos e, recentemente, os dois se meteram em um tipo de enrascada.

Tudo porque Lena havia declarado diversas vezes que só se casaria quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo fosse legalizado em seu país natal, os Estados Unidos. Quando isso aconteceu, mais cedo em 2015, o casal começou a sofrer pressão para subir ao altar, segundo ela mesma disse em entrevista à apresentadora Ellen, na sexta-feira, dia 2.

- Estávamos comemorando a legalização do casamento gay. E aí, de repente, começaram a aparecer mensagens em nossos celulares, de amigos, família, nossas mães, nossos personal trainers. Eles falavam: finalmente, chegou sua hora. E nos olhamos e pensamos no que fomos nos meter?

E continuou:

- Não vamos de repente nos casar só por causa disto. É melhor esperarmos um momento quando estivermos a fim e empolgados em relação a casar. Estou empolgada em casar em algum momento, mas era muita pressão simplesmente começar tudo aquele dia.

Mas ela pelo menos entrou na brincadeira, já que, naquele dia, mandou um tweet ao namorado que dizia Acelera, yo!, se referindo ao pedido de casamento.