Geral

Letícia Spiller dá dicas de beleza após revelar que a vaidade a conquistou apenas depois dos 30 anos

Redação Folha Vitória

-

Letícia Spiller pode ter o cabelo mais desejado atualmente, mas nem sempre a atriz foi vaidosa em relação a sua aparência. Nos bastidores do Domingão do Faustão, ela brincou que adoraria ter a elegância de Soraya, a sua personagem em I Love Paraisópolis.

A vaidade passou a ser importante na vida de Letícia após os 30 anos, quando começou a cuidar da pele e da alimentação. Hoje, com 42, a atriz causa inveja pelo seu corpo em forma e pele bem hidratada, mas tem um segredinho:

- Até os 20 e poucos eu nem pensava nisso, mas minha mãe sempre me alertou. Só comecei a me cuidar mais depois dos 30 anos. Passar filtro solar no rosto, hidratar bastante o corpo, ter um ritual de beleza depois do banho, nunca dormir de maquiagem, ter uma boa alimentação e fazer exercícios que me dão prazer.

Letícia já revelou não ter medo de envelhecer, mas também não vê problemas empassar por algumas intervenções estéticas para ficar ainda mais bonita:

- Coloquei prótese nos seios depois de amamentar dois filhos. Tinha muita bolsinha embaixo dos olhos, então também sequei um pouquinho.

Pontos moeda