Geral

Nove acidentes são registrados com a chegada da chuva no Espírito Santo

Em Itapemirim, a pista ficou totalmente interditada, na manhã desta quinta-feira (29), devido a um acidente com uma carreta carregada de cerveja

Um dos acidentes aconteceu em Cariacica na manhã desta quinta-feira Foto: TV Vitória

A chuva mal começou e já foram registrados nove acidentes no Espírito Santo.

 Veja como está o trânsito em tempo real nas principais vias do Estado!

Na noite da última quarta-feira (28), uma carreta carregada de cerveja saiu da pista, na  altura do km 416, da BR-101, em Itapemirim. O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital em Cachoeiro de Itapemirim. 

Na manhã desta quinta-feira (29), segundo a Eco101, a pista continuava totalmente interditada para a remoção do veículo.

A Eco101, que é responsável pela via, informou que o acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle da direção e tombou no sentido Rio de Janeiro. Chovia no momento do acidente.

Durante a noite, o sentido sul da via foi desviado para o sentido norte e o trânsito do sentido norte seguiu pelo acostamento. Para atendimento da ocorrência, foram acionadas a rota de inspeção, guincho e ambulância da Eco101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

Acidentes registrados na Grande Vitória

De acordo com informações passadas pela Guarda de Trânsito de Vitória, por volta das 9h20, desta quinta-feira (29), um engavetamento entre três carros deixou o trânsito lento em frente à Prefeitura de Vitória. Ninguém ficou ferido. 

Outro registro feito pela Guarda Municipal nesta manhã foi na avenida Beira- Mar, no sentido Centro de Vitória. Um acidente entre uma moto e um carro de passeio deixou o trânsito lento. O motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves. 

A Guarda informou ainda que devido à chuva, na Reta do Aeroporto o trânsito é intenso, mas sem muita retenção. 

Já no município de Vila Velha, a Guarda Municipal informou que dois acidentes foram registrados desde o início da manhã. Um deles aconteceu na avenida Hugo Musso, envolvendo três veículos por volta das 7h40. Já na avenida Antônio Ataíde, um acidente entre dois carros também fez com que o trânsito ficasse lento. Nas duas ocorrências não houve registro de feridos.

No município da Serra, um acidente entre dois carros foi registrado pela Guarda Municipal, também sem registro de feridos.

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um acidente na altura do km 258, na BR-101, em Planalto Serrano foi registrado por volta das 10 horas. A pista ficou parcialmente interditada. Em outra ocorrência, no mesmo município, uma pessoa foi atropelada por um carro e teve ferimentos leves.

Em Cariacica, um acidente entre um caminhão carregado com placas de granito e um carro de passeio deixou o trânsito lento na BR-101, na altura do km 297

Pontos moeda