Geral

Ônibus do Transcol despenca de ribanceira e duas pessoas ficam feridas na Serra

Apenas o motorista e uma cobradora estavam no coletivo. O acidente aconteceu no sentido Serra quando o coletivo caiu de uma ponte sobre o Rio Santa Maria

O coletivo caiu de uma ponte próximo ao Rio Santa Maria Foto: Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas após um ônibus cair de uma ribanceira, na manhã desta quinta-feira (1), na altura do km 280, na BR-101, na Rodovia do Contorno, na Serra. O acidente aconteceu por volta das 7 horas. Veja como está o trânsito no local!

Apenas o motorista e uma cobradora estavam no coletivo. O acidente aconteceu no sentido Serra quando o motorista teria perdido o controle da direção e caído de uma ponte sobre o Rio Santa Maria. A linha que o coletivo fazia não foi divulgada.

De acordo com a concessionária que administra a via, a Eco101, a cobradora teve ferimentos graves e o motorista ferimentos médios. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, também na Serra.

Outro acidente grave

Na última segunda-feira (28), um acidente entre um ônibus do sistema Transcol e uma carreta deixou 33 pessoas feridas na BR-101, em Carapina, na Serra. O coletivo, que fazia a linha 851, seguia para o terminal de Carapina e estava lotado na hora em que o acidente aconteceu.

Pontos moeda