Geral

Procuradoria Solidária: projeto deve atender 500 pessoas em Anchieta

Ação Social de Assistência Jurídica em Anchieta acontece sexta-feira (16), das 12h às 18h. Atendimento totalmente gratuito, no Centro Cultural Thiago Bezerra Leite

O procurador geral de Anchieta, Munir Abud, é quem organiza o evento. Foto: Divulgação/Prefeitura

Em Anchieta, a Procuradoria Geral do município realiza na tarde desta sexta-feira (16), o programa ‘Procuradoria Solidária: Ação Social de Assistência Jurídica em Anchieta’. A expectativa é de atender a cerca de 500 pessoas.

A ação social acontece no Centro Cultural Thiago Bezerra Leite, no Centro de Anchieta, com atendimento jurídico feito por dez advogados que atendem gratuitamente das 12h às 18h.

O evento tem o objetivo de realizar atendimentos jurídicos nas áreas cíveis e de família com orientações jurídicas e encaminhamentos.

O procurador geral de Anchieta, Munir Abud, é quem organiza o evento. “Estamos preparados para atender quinhentas pessoas. Essa é uma ação do Programa Procuradoria Solidária. Até o final do ano, pretendemos realizar outras ações com serviços para a população”, disse.

Já a corregedora da Guarda Municipal, Lilian Santos, que também organiza o evento, informa que há uma lista com cem pessoas com atendimento agendado pela Defensoria Pública. “Vamos atender área cível (ações de consumidor) e família (sucessões etc.)", informa.

O evento é realizado pela Prefeitura de Anchieta, por meio da Procuradoria Geral em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/ES (subseção Guarapari), e a Faculdade Pitágoras.

Serviço

Ação Social de Assistência Jurídica em Anchieta

Sexta-feira 16/10

Local: Centro Cultural Thiago Bezerra Leite - Centro, Anchieta.

Horário: 12h às 18h

Realização: Prefeitura de Anchieta, por meio da Procuradoria Geral

Parceria: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Anchieta e Faculdade Pitágoras

Importante: Levar documentos pessoais e outros que julgar necessário.

Pontos moeda