Geral

Chuva atrasa voos e causa transtornos no aeroporto de Vitória

De acordo com a Infraero, foram cinco atrasos registrados durante o dia. Saguão ficou bastante cheio e muitos passageiros precisaram esperar horas para conseguir embarcar

Saguão do aeroporto de Vitória ficou cheio e passageiros precisaram esperar durante horas para embarcar Foto: Reprodução

Pelo menos cinco voos sofreram atrasos, nesta segunda-feira (10), no aeroporto Eurico Salles, em Vitória, por causa da chuva que atinge a capital capixaba. Segundo a Infraero, até as 18h30, quatro desses voos estavam atrasados e apenas um já tinha decolado.

Ainda de acordo com a Infraero, quatro voos que deveriam sair do aeroporto de Vitória foram cancelados durante o dia, mas nenhum desses cancelamentos teve relação com a chuva. A Infraero informou também que, em momento algum, o aeroporto foi fechado para pousos e decolagens.

Mesmo assim, os atrasos e cancelamentos causaram transtorno no terminal. O saguão ficou bastante cheio durante grande parte do dia e muitos passageiros precisaram esperar horas para conseguir embarcar.

Por volta das 18 horas a situação começou a se normalizar e os passageiros chamados para o embarque. 

Pontos moeda