Geral

Frente fria faz temperatura cair 16ºC em menos de 24 horas em cidade do ES

A chuva começou na tarde da última sexta-feira, dia 28 de outubro, e deve continuar, mas de forma passageira. Neste domingo (30), as áreas de chuva devem ficar concentradas no norte capixaba

Ao longo da semana as chuvas ocorrem de forma passageira no ES Foto: Reprodução

A chegada de uma frente fria no Espírito Santo baixou os termômetros de diversas regiões capixabas. A chuva começou na tarde da última sexta-feira (28), e continuou espalhada em vários municípios do estado no decorrer do sábado.

Segundo informações do Clima Tempo, em Afonso Cláudio, a temperatura máxima registrada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), na última sexta-feira (28), foi de 35,3°C. Já na tarde deste sábado a temperatura máxima não passou de 19,6°C. Uma diferença de 15 graus em apenas 24 horas.

Confira a previsão do tempo para seu município!

Já em Nova Venécia, que fica na região noroeste do ES, também houve grande diferença na temperatura. Na sexta (28), o termômetro apontava 39,2°C e na tarde deste sábado, não passou de 23,2°C. A diferença é de 16 graus.

Neste domingo (30), as áreas de chuva devem ficar concentradas no norte capixaba e já não deve chover de forma significativa no sul do Espírito Santo.

Pontos moeda