Geral

Funcionário da CPTM atira contra homem na Estação Mauá

Redação Folha Vitória

São Paulo - Um agente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fez um disparo de arma de fogo contra um homem na Estação Mauá, da Linha 10-Turquesa, na noite de sábado, 15. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o funcionário alegou que o tiro foi efetuado para dispersar um tumulto formado após a equipe de segurança flagrar uma venda irregular de bilhetes. O homem passa bem.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o funcionário identificou um grupo que estaria recebendo R$ 3 para liberar a catraca na estação na região metropolitana de São Paulo. Ao se aproximar dos homens, um deles, um padeiro de 39 anos, teria reagido com ameaça e violência, dizendo que estaria portando uma arma. Após luta corporal, o tiro foi efetuado pelo agente, que atingiu a coxa esquerda do padeiro.

O homem foi socorrido e levado para atendimento no Hospital Dr. Radamés Nardini, em Mauá. O segurança registrou a ocorrência por agressão e entregou a arma para perícia do Instituto de Criminalística. O caso será investigado pelo 1° Distrito Policial de Mauá. Até as 15h, a Companhia não havia se posicionado sobre a ocorrência.

Pontos moeda