Geral

Ladrões roubam equivalente a US$ 10,1 milhões de Kim Kardashian em Paris

Redação Folha Vitória

Paris - Ladrões armados roubaram a estrela de reality shows da televisão Kim Kardashian em um apartamento de Paris no início da segunda-feira, levando cerca de 9 milhões de euros (US$ 10,1 milhões) em joias, segundo a polícia. Kardashian, de 35 anos, estava em Paris para a semana da moda, hospedada em um local no centro da cidade, quando vários homens armados com máscaras entraram no apartamento e a roubaram, disseram as autoridades.

Não houve disparos e ninguém ficou ferido, no incidente que ocorreu por volta das 2h (hora local). Uma porta-voz de Kardashian disse que ela havia ficado abalada, mas não havia se ferido.

A personalidade estava sozinha no momento do roubo. Os ladrões também levaram algum dinheiro e celulares. Policiais disseram que os assaltantes amarraram Kardashian e então a levaram para o banheiro, então pegaram as joias e fugiram às 3h25. Eles estão foragidos.

A França está em estado de emergência desde os ataques terroristas em Paris, há quase um ano, com milhares de policiais dedicados a guardas os espaços públicos. A prefeita Anne Hidalgo condenou o roubo e disse que Kardashian "sempre será bem-vinda" na capital francesa. A prefeita parisiense disse que esse tipo de crime é "muito raro" e ocorreu em uma propriedade privada, o que não representa um questionamento da capacidade da polícia de agir em locais públicos. Fonte: Dow Jones Newswires.

Pontos moeda