Geral

Criança é encontrada morta em piscina de motel na Serra

As informações preliminares são de que a menina estava acompanhada da mãe e do pai

Uma criança de 1 ano e 8 meses foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (17) na piscina de um motel em Jardim Limoeiro, na Serra. A menina estava no local acompanhada dos pais. Segundo a polícia, a família é da Bahia e chegou à Serra na noite de segunda-feira (16). 

O destino final era Cariacica, mas o casal resolveu pernoitar no motel. As primeiras informações são de que a criança acordou no meio da noite e foi direto para a piscina, onde caiu e se afogou.

Os pais da menina passaram toda a manhã acompanhando a perícia da Polícia Civil. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rosa, a mãe acordou por volta das 05h e percebeu que a menina não estava na cama.

"Eles pararam em Baixo Guandu e aqui na Serra para descansar. O corpo foi encontrado por volta das 05h da manhã pela mãe. Ela acordou, viu que a criança não estava na cama e encontrou encontrou o corpo na piscina", afirma o delegado. 

No final da manhã, o casal deixou o motel no carro da Polícia Civil e foi levado para a Divisão de Homicídios em Vitória, onde será ouvido. Responsáveis pelo motel também devem ser interrogados. 

Pontos moeda