Geral

Governo e prefeituras da Grande Vitória decretam ponto facultativo na sexta-feira

Apenas a Prefeitura de Vila Velha manteve o expediente regular na sexta-feira (13), pós feriado de Nossa Senhora Aparecida

O Governo do Estado e as prefeituras de Vitória, Cariacica e Viana decretaram ponto facultativo para esta sexta-feira (13), pós feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Nos três órgãos, apenas os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente. Nas duas prefeituras irão funcionar, por exemplo, a coleta de lixo, varrição e os Pronto-Atendimento: Praia do Suá e São Pedro, em Vitória; e Alto Lage, em Cariacica.

O Faça Fácil, em Cariacica, que realiza diversos serviços como emissão de documentos e atendimentos de órgãos estaduais, também funcionará. Confira outros serviços que estarão funcionando durante o feriado.

O expediente na Prefeitura de Vila Velha será normal na sexta-feira (13), assim como na Assembleia Legislativa. A Prefeitura da Serra ainda não definiu seu funcionamento.

Confira abaixo o que funciona em cada prefeitura.

Vitória

Defesa Civil: Realiza plantão 24 horas, com atendimentos de emergências pelo número 98818-4432.

Disque-Silêncio: O serviço vai funcionar em plantão 24 horas pelo telefone 156.

Saúde: O Pronto-Atendimento de São Pedro, situado na rodovia Serafim Derenzi, s/nº, em São Pedro III, e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, na Praia do Suá, vão manter o plantão 24 horas. 

O Plantão da Vigilância Epidemiológica também irá funcionar, das 8 às 16 horas, podendo ser acionado pelo telefone 3132-5019.

Cariacica

O Pronto Atendimento 24 horas do Trevo de Alto Lage – que abriga os PAs Adulto e Infantil – funciona normalmente. Também estarão funcionando os PAs de Bela Vista e Nova Rosa da Penha I, das 7 às 17 horas.

A Farmácia Central, em Alto Lage, abrirá das 8 às 17 horas.

O Disque-Silêncio poderá ser acionado pelos telefones: 0800-283-9255, 98148-0319 e 3354-5817. O serviço funciona 24 horas.

Viana

Os serviços essenciais, como o Pronto Atendimento 24 horas, em Arlindo Villaschi, e o plantão da Defesa Civil seguem funcionando normalmente. Os moradores do município podem solicitar os serviços da Defesa Civil através do telefone 99860-4360

Pontos moeda