Geral

Incêndio em apartamento assusta moradores de prédio em Vitória

O edifício precisou ser evacuado para o trabalho dos bombeiros. Ninguém ficou ferido, mas muitas pessoas inalaram fumaça e precisaram de atendimento

Um incêndio que aconteceu no 19º andar de um prédio no Centro de Vitória deixou moradores assustados no início da tarde deste domingo (22). As chamas teriam começado após a explosão de uma botija de gás.

Assim que os moradores perceberam que se tratava de um incêndio, houve pânico. A fumaça tomou conta dos corredores e muitos idosos tiveram dificuldade e precisaram de ajuda para descer. Ninguém ficou ferido, mas algumas pessoas inalaram muita fumaça e precisaram de atendimento médico.

O prédio foi evacuado e os moradores ficaram do lado de fora enquanto o Corpo de Bombeiros tentava combater as chamas. O trânsito da avenida Princesa Isabel precisou ser parcialmente interditado.

A proprietária do apartamento ficou muito abalada e preferiu não dar entrevistas. No entanto, ela disse aos Bombeiros que o incêndio começou na cozinha, depois de um botijão de gás ter explodido.

Os bombeiros tiveram dificuldades para apagar as chamas porque um dos reservatórios de água do prédio estaria vazio. De acordo com o síndico, as vistorias do condomínio estavam em dia.

Com informações de Luiz Zardini.

Pontos moeda