Geral

Motorista morre após acidente com caminhão de leite na BR-482 em Alegre

A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (20), em um local conhecido como a ‘curva do boi’, no trecho que liga Alegre ao município de Guaçuí

Um motorista de 53 anos morreu na noite da última sexta-feira (20), após um grave acidente ocorrido na BR-482 na serra de Alegre. Sebastião César de Araújo, que residia em Jerônimo Monteiro, ficou preso às ferragens e morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 20h10, no local conhecido como ‘curva do boi’, no trecho que liga o município a Guaçuí.

De acordo com informações da Polícia Militar, Sebastião conduzia um caminhão tanque, carregado com leite, seguia no sentido Guaçuí x Alegre, quando perdeu o controle do veículo na curva, invadiu a pista contrária e capotou às margens da rodovia. O veículo só parou ao bater em uma árvore. Ele estava sozinho no veículo.

Com o impacto da batida, o veículo ficou completamente destruído. O trânsito não precisou ser interrompido no trecho. Familiares da vítima foram até o local acompanhar os trabalhos da Perícia. A Polícia Civil de Alegre vai apurar as causas do acidente.

O corpo de Sebastião foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda