Prefeitura de Aracruz abre 307 vagas para profissionais da área da saúde

Geral

Prefeitura de Aracruz abre 307 vagas para profissionais da área da saúde

As vagas disponíveis são para profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio e superior

A Prefeitura de Aracruz abriu nesta segunda-feira (16) um processo seletivo para contratar 307 profissionais da área da saúde para atuarem nas unidades de saúde do município. Os salários variam entre R$ 1.057,78 a R$ 2.384,44.

Os interessados em se inscrever tem até às 18 horas desta quarta-feira (18) para realizarem a inscrição, exclusivamente pela internet, através do site da PMA. O edital do processo seletivo está disponível no site da prefeitura www.aracruz.es.gov.br ou www.amunes.org.br.

As vagas disponíveis são para profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio e superior.

Serão oferecidas vagas para nível superior nas seguintes áreas: Médico, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Educador Físico, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Fiscal de Vigilância Sanitário. Para nível médio: Agente Administrativo, Instrutor de Oficina Iniciação Musical, Instrutor de Oficina de Pintura em Tecido de Molde Vazado e Técnico de Enfermagem. Nível Fundamental nas áreas de Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal e Motorista Administrativo.

O processo seletivo terá fase única com avaliação objetiva de títulos por meio de pontuação e experiência profissional, de caráter classificatório, sob a responsabilidade da comissão de Processo Seletivo.