Geral

Ruas ficam alagadas após forte chuva na Grande Vitória

Pontos de alagamentos foram registrados em Vila Velha na manhã desta terça-feira

A chuva não deu trégua desde a última segunda-feira (16), e vários pontos amanheceram alagados nesta terça-feira (17), na Grande Vitória.

Em Cobilândia, no município de Vila Velha, os motoristas e a população enfrentaram dificuldades ao passar pelo bairro. Um carro chegou a dar 'pane' e ficou parado em um semáforo por conta do alagamento.

Para quem seguia pela Segunda Ponte com destino ao centro de Vila Velha, enfrentou dificuldades para trafegar. No bairro Nossa Senha da Penha, as ruas também ficaram alagadas, 

Assim como em Vila Velha, as ruas do bairro Mucuri, em Cariacica,  também amanheceram alagadas. 

Previsão do Tempo

Uma frente fria que está afastada da costa na altura do litoral do Espírito Santo deixa o tempo chuvoso desde a manhã da última segunda-feira (16), em Vitória. Na madrugada de segunda, o aeroporto da cidade registrou ventos de 31km/h e durante a manhã, os ventos tem soprado constantes moderados variando de 20 a 30km/h. O vento está persistente e isso, incomoda as pessoas por ser um vento frio.

Veja a previsão do tempo para a sua região!

De acordo com os meteorologistas, ao longo do dia ainda chove fraco a qualquer hora e a temperatura fica amena. 

Até quando irá chover?

Nesta terça-feira (17), de acordo com informações do instituto Climatempo, a frente fria se afasta, mas áreas de instabilidade ainda persistem sobre o Espírito Santo. O dia será úmido com chuva a qualquer hora de fraca a no máximo moderada intensidade. A temperatura continua amena.

O ar seco começa a ganhar força no estado nesta quarta-feira (18), diminuindo as condições de chuva. A semana vai terminar quente muito seca sobre o Estado.

Pontos moeda