Geral

Faixas com pedidos de justiça são colocadas na casa onde irmãos moravam em Linhares

A audiência será realizada no Fórum Desembargador Mendes Wanderley, localizado no bairro Três Barras, em Linhares

Faixas com pedidos de justiça são colocadas na casa onde irmãos moravam em Linhares Faixas com pedidos de justiça são colocadas na casa onde irmãos moravam em Linhares Faixas com pedidos de justiça são colocadas na casa onde irmãos moravam em Linhares Faixas com pedidos de justiça são colocadas na casa onde irmãos moravam em Linhares
Faixas com pedidos de justiça são colocadas na casa onde irmãos moravam em Linhares
Foto: Andre Vinícius Carneiro

Além do protesto realizado nesta terça-feira (23), em frente ao Fórum de Linhares, onde a audiência sobre o caso dos irmãos Joaquim e Kauã vai acontecer, familiares e amigos colocaram faixas com pedidos de justiça nos muros da casa onde os irmãos moravam.

O ato aconteceu no início da manhã. A mãe de Thayná Andressa de Jesus, Clemilda Aparecida de Jesus, esteve no local participando dos protestos.