Geral

Abertas mais de 50 vagas para jovem aprendiz na Serra; inscrições acontecem na quinta

A partir da próxima semana, aqueles que realizarem a inscrição nesta quinta, vão voltar ao Sine para realizarem o processo seletivo com dinâmicas de grupo

Foto: Divulgação

Foram abertas mais de 50 vagas para jovem aprendiz no Sine da Serra. A seleção será realizada pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) e inscrições acontecem na quinta-feira (24), a partir das 8h, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, na Serra. 

De acordo com as informações da Prefeitura da Serra, as vagas são para trabalhar como frentista, 4h por dia, recebendo uma bolsa mensal no valor de R$ 596,82 e a contratação será para início imediato, com contrato de 16 meses.

Para concorrer é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio e nunca ter feito estágio ou jovem aprendiz. A oportunidade é voltada para os jovens com idade entre 18 e 21 anos, moradores do município. Os interessados devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e declaração escolar. Haverá apenas 150 inscrições. 

A partir da próxima semana, aqueles que realizarem a inscrição nesta quinta, vão voltar ao Sine para realizarem o processo seletivo com dinâmicas de grupo.

Pontos moeda