Geral

Agência do Trabalhador de Cariacica tem 270 vagas de emprego abertas

Para conquistar uma das vagas é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais

Foto: internet

A última semana de outubro chega recheada de oportunidades de emprego, ao todo são 270 vagas sendo que 53 são destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD). São chances para açougueiro, cozinheiro, costureira, conferente, camareira e muito mais.

Confira todas as vagas aqui!

Para conquistar uma das vagas é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)

Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h.

Telefone: 3354-5507  

Pontos moeda