Geral

Chamada Pública 2020: rematrículas da Rede Estadual começam nesta terça-feira (29)

Serão mais de 250 mil vagas para os Ensinos Fundamental e Médio Regular e 44 mil para Educação de Jovens e Adultos (EJA) que, agora, passa a contar com a oferta do Ensino Profissionalizante

Foto: Divulgação/ Internet

As escolas estaduais iniciam, nesta terça-feira(29) ,a primeira etapa da Chamada Pública 2020, com a rematrícula ou solicitação de transferência dos alunos que já são da Rede até o dia 26 de novembro. Entre os dias 27 de novembro e 13 de dezembro serão abertas as pré-matrículas para aqueles que estão fora da escola.

Serão mais de 250 mil vagas para os Ensinos Fundamental e Médio Regular e 44 mil para Educação de Jovens e Adultos (EJA) que, agora, passa a contar com a oferta do Ensino Profissionalizante.

O resultado da rematrícula, transferência interna e pré-matrícula será divulgado até o dia 15 de janeiro de 2020. Já a efetivação das matrículas dos alunos provenientes das etapas de transferência interna e pré-matrícula será feita até o dia 31 de janeiro. A chamada pública será realizada on-line, por meio do site da Sedu. Basta o aluno ou o responsável acessarem www.sedu.es.gov.br.

Pontos moeda