Geral

Concurso público para a Educação conta com quase nove mil inscritos em Guarapari

A seleção conta com 94 vagas disponibilizadas. As provas acontecem nesse domingo (13).

Foto: divulgação/ Prefeitura de Guarapari

As provas do concurso público para a Educação serão realizadas nesse domingo (13,) em Guarapari. A concorrência está grande entre os participantes. De acordo com a prefeitura, 8.701 pessoas se inscreveram para a seleção, disputando pelas 94 vagas que foram disponibilizadas. São aproximadamente 93 candidatos por vaga.

Primeiramente, serão aplicadas as provas para os cargos de Educação Infantil e Educação especial durante a manhã. Os inscritos precisam ficar atentos, pois a abertura dos portões acontece às 8h, com início das provas às 9h e término às 12h.

Durante a tarde, serão aplicadas as provas para Ensino Fundamental I, Língua Portuguesa, Matemática Ciências, História, Geografia, Educação Física, Arte, Inglês e Pedagogo. O horário de abertura dos portões será às 13h30, com fechamento às 14h30. O término da prova acontece as 17h30.

A aplicação das provas será feita na Faculdade Pitágoras, Escola Presidente Costa e Silva, Escola Ignez Massad Cola, Escola Benedita Martins de Souza, Escola Darcy Ribeiro e Escola Cândida Soares Machado.

Os locais da prova para cada candidato estão disponíveis no site do INCP.

Pontos moeda