Geral

'Era cheio de vida e planos. É muita dor', lamenta pai de jovem que morreu em grave acidente

O acidente aconteceu na noite de terça-feira, em Jardim Camburi. Outras duas vítimas foram transferidas para o Hospital São Lucas

Foto: Leitor/whatsapp

Na manhã desta quarta-feira (30), no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, o pai de uma das vítimas fatais do grave acidente que aconteceu em Jardim Camburi, contou que o filho era uma pessoa querida e estava cheio de planos.  O universitário Matheus Nunes Fardin, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

"Ele era meu único filho homem. Matheus tinha um coração imenso e era cheio de vida e planos. Ele estava fazendo faculdade de administração de empresas. Há poucos dias, me disse que quando ganhasse dinheiro, me presentearia com um carro dos meus sonho. A perda é grande", destacou.

O pai do rapaz contou que o filho teria ido para academia por volta das 20h com um grupo de amigos. As vítimas fatais, segundo o pai, estariam sentadas no banco traseiro do carro quando o acidente aconteceu. Com o impacto, o filho e um outro colega foram arremessados para fora do veículo.

'Meu filho bateu com a cabeça na beira da calçada. Pessoas que viram o acidente contaram que ele caiu e já ficou imóvel. Me ligaram para contar do ocorrido por volta de 00h00. Quando cheguei ao local, me deparei com uma cena terrível. É muita dor para um pai", contou.

Foto: Reprodução / Instagram

Além do universitário Matheus Fardin, um outro amigo dele, identificado como Gustavo Fracarolli Correia, de 27 anos, também não resistiu. Gustavo seria advogado e estava sentado ao lado de Matheus. O corpo das vítimas foram levados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde devem ser reconhecidos e liberados por familiares e amigos. 

Os outros dois sobreviventes foram transferidos por uma ambulância do Samu, ao Hospital São Lucas, em Vitória. A Polícia Militar ainda não confirmou  a identidade deles e sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

O acidente

Um grave acidente no bairro Jardim Camburi, em Vitória, deixou ao menos duas pessoas mortas e outras duas feridas no fim da noite de terça-feira-feira (29). De acordo com informações iniciais, um ônibus e dois veículos estariam envolvidos no acidente.

Testemunhas contaram que o acidente teria ocorrido por volta de 22h15. Uma ambulância do Samu foi acionada para atender os sobreviventes. 

* Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV.  

Leia também

Carro envolvido em grave acidente fica completamente destruído

Grave acidente deixa duas pessoas mortas e outras duas feridas em Jardim Camburi

Fotos:

Matheus Brum
Leito/ Whatsapp
Leitor/whatsapp
Leitor/whatsapp
Leitor/whatsapp


Pontos moeda