Geral

Familiares e amigos de jovens mortos em acidente lamentam perda: 'o céu está em festa'

Os corpos dos dois jovens foram sepultados no fim da tarde de quarta-feira

Foto: Reprodução/Facebook

As redes sociais dos dois amigos, vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na noite da última terça-feira (29), na avenida Dante Michelini, em Jardim Camburi, Vitória, ganharam muitas mensagens de apoio e carinho. 

No perfil do universitário Matheus Nunes Fardin, de 26 anos, os comentários de tristeza deixado pelos amigos, comprovam o quanto o jovem era querido por todos. Em uma das mensagens, uma colega de Matheus escreveu o quanto era difícil acreditar no que havia acontecido.

Foto: Reprodução/Facebook

"Acabo de receber a triste notícia. Matheus Nunes Fardin, 26 anos, perde sua vida em acidente de carro em Vitória. Que Deus conforte a sua família, meu amigo. É triste demais perder pessoas queridas como você, vascaíno!!! Espero te ver um dia quando Jesus voltar ,Fardin!!! Vai estar sempre em meu coração primo!!!"

Já os amigos do advogado Gustavo Fracarolli Correia, de 27 anos, registraram também o quanto o jovem era uma pessoa alegre e querida.

Foto: Reprodução/Facebook

"O céu vai ficar mais alegre com a sua chegada e para quem ficou vai restar a saudade. Que Deus conforte toda a sua família e amigos"

Sepultamento

Tristeza e muita comoção marcaram as despedidas dos dois jovens mortos em um grave acidente na avenida Dante Micheline, em Jardim Camburi, Vitória, na noite da última terça-feira (29). Na tarde de ontem, o corpo de Gustavo Fracarolli, 27 anos, foi sepultado no cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras, na Serra.

Já o corpo de Matheus Nunes Fardin, foi enterrado no mesmo dia, em Matilde, Alfredo Chaves.

O acidente:

Foto: Leitor/whatsapp

O carro em que os rapazes estavam, se envolveu em um grave acidente na noite de terça-feira (29), na altura do bairro Jardim Camburi, em Vitória e ficou completamente destruído. De acordo com as informações, o veículo atingiu um poste, na Avenida Dante Michelini, colidiu com um outro carro de passeio e ainda bateu em um ônibus.

As vítimas fatais foram identificadas como Matheus Nunes Fardin, de 26 anos e Gustavo Fracarolli Correia, de 27 anos. Familiares dos jovens foram ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para o reconhecimento e liberação dos corpos. Com o impacto, as quatro vítimas que estavam dentro do carro foram arremessadas para fora.

Uma ambulância do Samu foi acionada e as vítimas sobreviventes foram encaminhadas ao Hospital São Lucas, em Vitória. Até o momento, a Guarda Municipal e a Polícia Militar não informaram sobre o estado de saúde deles.

Sobreviventes

Foto: Reprodução

Duas vítimas do grave acidente ocorrido na noite de terça-feira (29) na avenida Dante Michelini, em Jardim Camburi, tiveram alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (30). Caio Perim Furlan, de 26 anos, e Augusto César Bento Perim Filho, de 25, que são primos, estavam internados no Hospital São Lucas, em Vitória.

O primeiro a deixar o hospital foi Caio, que recebeu alta no início da tarde. Durante a manhã, a mãe dele havia ido à unidade de saúde para visitá-lo e informou que o rapaz teve o maxilar quebrado, além de ferimentos no rosto.

Já Augusto, que, segundo a família, era quem dirigia o veículo, deixou o hospital no final da tarde. Familiares do rapaz disseram que ele passa bem, mas ainda reclama de dores no tórax.

>> Vítimas fatais de acidente em Jardim Camburi são identificadas; carro ficou completamente destruído

Outros dois jovens estavam no carro dirigido por Augusto e acabaram morrendo no acidente. Segundo testemunhas, Matheus Nunes Fardin, de 26 anos e Gustavo Fracarolli Correia, de 27, estavam no banco de trás e acabaram sendo arremessados para fora do veículo após a batida.

Departamento Médico Legal de Vitória.

Antes de liberar o corpo do filho, na manhã de quarta-feira (30), o pai de Matheus Nunes Fardin contou que o filho era uma pessoa muito querida e tinha planos para o futuro. Ele estaria montando um empresa e estava fazendo faculdade de administração. Único filho homem, o pai lamentou a morte e disse não acreditar que ele teria ingerido bebidas alcoólicas. 

Leia Também

Vítimas fatais de acidente em Jardim Camburi são identificadas; carro ficou completamente destruído

'Era cheio de vida e planos. É muita dor', lamenta pai de jovem que morreu em grave acidente

Primos envolvidos em acidente com morte em Jardim Camburi recebem alta

Pontos moeda