Geral

Homem é mordido pelo pitbull do patrão após discussão sobre demissão em Vila Velha

"Caroço", como é chamado o animal de 4 anos de idade, teria se sentido ameaçado ao presenciar a briga entre o dono e o eletricista e resolveu avançar contra o empregado

Foto: Reprodução

Um cão da raça pit bull atacou um técnico em manutenção eletrônica durante uma discussão entre ele e o proprietário da empresa onde trabalhava no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. As mordidas atingiram os braços, o peito e a cabeça do homem.

"Caroço", como é chamado o animal de 4 anos de idade, teria se sentido ameaçado ao presenciar a briga entre o dono e o eletricista e resolveu avançar contra o empregado. A vítima, de 39 anos, é funcionária do estabelecimento há oito anos e havia acabado de pedir demissão ao patrão.

O técnico foi socorrido por um sobrinho do empresário e um pedreiro que estava na oficina no momento do ocorrido. O profissional foi atendido por duas vezes em um hospital no município de Vitória. Ele se recupera em casa.

A vítima disse que irá ao Departamento Médico Legal (DML) para fazer exame de corpo e delito e depois irá prestar depoimento.

* As informações são do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda