Geral

Homens passam a noite na cadeia após menina de 7 anos inventar falso sequestro para não levar 'bronca' da mãe

A menina de 7 anos inventou que teria sido sequestrada para não tomar bronca da mãe após chegar em casa atrasada

Foto: Reprodução/Record TV

Uma menina de 7 anos inventou que foi sequestrada para não levar bronca da mãe, em Sorocaba, interior de São Paulo. De acordo com informações da Record TV, imagens mostram a criança saindo de casa sozinha e minutos depois chega em um carro com dois funcionários de uma empresa de água e esgoto. A menina apontou os dois como sendo o sequestradores.

Contudo, a garota foi a pé encontrar uma vizinha e com receio de tomar 'bronca' da mãe após chegar duas horas depois, inventou que teria sido sequestrada. A menina contou à polícia que dois homens tentaram roubar a moto do padrasto que estava na garagem, mas não conseguiram, por isso decidiram leva-lá para pedir o resgate.

Ela também contou que conseguiu escapar quando os supostos criminosos pararam para abastecer o carro. A versão foi desmentida pelas imagens de câmeras de segurança dos postos de combustíveis da cidade. Um vídeo também mostra a saída dos funcionários da rua onde mora a criança e o momento em que se deparam com uma viatura da Polícia Militar.

Os homens de 28 e 54 anos passaram uma noite na cadeia até que a farsa foi descoberta pela polícia. Os dois foram soltos e inocentados do crime. A menina confessou que mentiu e a mãe da garota afirmou que ela está de castigo por tempo indeterminado e que cadeados foram colocados no portão da casa para impedir novas fugas sem autorização.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda