Geral

Primos envolvidos em acidente com morte em Jardim Camburi recebem alta

Caio Perim Furlan, de 26 anos, e Augusto César Bento Perim Filho, de 25, estavam internados no Hospital São Lucas, em Vitória

Foto: Reprodução
Augusto César (esquerda) e Caio receberam alta hospitalar na tarde desta quarta-feira

Duas vítimas do grave acidente ocorrido na noite de terça-feira (29) na avenida Dante Michelini, em Jardim Camburi, tiveram alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (30). Caio Perim Furlan, de 26 anos, e Augusto César Bento Perim Filho, de 25, que são primos, estavam internados no Hospital São Lucas, em Vitória.

O primeiro a deixar o hospital foi Caio, que recebeu alta no início da tarde. Durante a manhã, a mãe dele havia ido à unidade de saúde para visitá-lo e informou que o rapaz teve o maxilar quebrado, além de ferimentos no rosto.

Já Augusto, que, segundo a família, era quem dirigia o veículo, deixou o hospital no final da tarde. Familiares do rapaz disseram que ele passa bem, mas ainda reclama de dores no tórax.

>> Vítimas fatais de acidente em Jardim Camburi são identificadas; carro ficou completamente destruído

Outros dois jovens estavam no carro dirigido por Augusto e acabaram morrendo no acidente. Segundo testemunhas, Matheus Nunes Fardin, de 26 anos e Gustavo Fracarolli Correia, de 27, estavam no banco de trás e acabaram sendo arremessados para fora do veículo após a batida.

O acidente

O acidente que resultou na morte dos dois rapazes aconteceu no final da noite de terça-feira. Segundo testemunhas, o carro colidiu primeiro contra um poste, rodou na pista e bateu em um ônibus do sistema Transcol. Matheus e Gustavo não resistiram aos ferimentos e morreram.

Foto: Reprodução
Gustavo e Matheus morreram no grave acidente ocorrido na terça-feira, na avenida Dante Michelini

Uma ambulância do Samu foi acionada e as vítimas sobreviventes foram encaminhadas ao Hospital São Lucas. O carro em que os quatro rapazes estavam ficou completamente destruído.

Os corpos de Matheus e Gustavo foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde foram liberados por familiares. Gustavo foi sepultado, na tarde desta quarta-feira, no Cemitério Jardim da Paz, na Serra.

Ao comparecer ao DML para liberar o corpo do filho, Nanci Fardin, pai de Matheus, contou que o rapaz havia ido para academia, por volta das 20 horas de terça-feira, com um grupo de amigos. Ele disse que acredita que nem Matheus e nem os amigos tenham ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

'Meu filho bateu com a cabeça na beira da calçada. Pessoas que viram o acidente contaram que ele caiu e já ficou imóvel. Me ligaram para contar do ocorrido por volta de 00h00. Quando cheguei ao local, me deparei com uma cena terrível. É muita dor para um pai", contou.

Pontos moeda