Geral

Primos feridos em acidente na Dante Micheline permanecem internados sem previsão de alta

Os jovens, que são primos, tiveram fraturas pelo corpo, no acidente que vitimou duas pessoas, na madrugada desta quarta-feira (30)

Foto: Matheus Brum

Caio Perim Furlan, de 27 anos, e Augusto César Bento Perim Filho, de 25 anos, permanecem internados no Hospital São Lucas, em Vitória. Os jovens, que são primos, tiveram fraturas pelo corpo, no acidente que vitimou duas pessoas, na madrugada desta quarta-feira (30), em Vitória.

Familiares dos jovens estiveram no hospital, durante a manhã, buscando informações sobre o estado de saúde. A mãe de Caio informou que ele teve o maxilar quebrado, além de ferimentos no rosto.

Já Augusto, que segundo a família, era quem dirigia o veículo, teve uma costela quebrada e permanece internado, sem previsão de alta. 

O acidente aconteceu na Avenida Dante Michelini, no bairro Jardim Camburi, por volta de 00h15. Segundo testemunhas, o carro colidiu primeiro contra um poste, rodou na pista e bateu em um ônibus do sistema Transcol. Matheus Nunes Fardin, de 26 anos e Gustavo Fracarolli Correia, de 27 anos morreram no acidente. Segundo a polícia, as vítimas fatais estavam no banco traseiro do veículo e foram arremessados do veículo. Eles morreram no local do acidente.

Nanci Fardin, pai de Matheus Fardin, contou que o filho teria ido para academia por volta das 20h com um grupo de amigos. As vítimas fatais, segundo o pai, estariam sentadas no banco traseiro do carro quando o acidente aconteceu. Com o impacto, o filho e um outro colega foram arremessados para fora do veículo.

'Meu filho bateu com a cabeça na beira da calçada. Pessoas que viram o acidente contaram que ele caiu e já ficou imóvel. Me ligaram para contar do ocorrido por volta de 00h00. Quando cheguei ao local, me deparei com uma cena terrível. É muita dor para um pai", contou.


Pontos moeda