Geral

Cariacica: queda de estrutura de metal em obra mata trabalhador e deixa dois feridos

O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta quinta-feira, no bairro Nova Valverde. Cinco pessoas trabalhavam no local quando ocorreu o acidente

Foto: TV Vitória

Um homem morreu e dois ficaram gravemente feridos após serem atingidos por uma estrutura de metal, que desabou, na tarde desta quinta-feira (01), em uma obra no bairro Nova Valverde, em Cariacica. O acidente aconteceu por volta das 16h30, na rua Barão de Itapemirim.

De acordo com moradores da região, cinco pessoas trabalhavam na obra, quando parte da estrutura caiu e atingiu três delas. Uma das vítimas foi socorrida em estado gravíssimo por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. 

Os outros dois trabalhadores ficaram feridos e também precisaram de atendimento médico. Um deles teria sofrido uma fratura no fêmur. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, sendo que uma delas estava em estado grave.

Ainda segundo moradores, a estrutura que desabou fica perto de uma pedreira e, por causa disso, é comum ocorrer pequenos tremores no local. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre o que causou o desabamento da estrutura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil de Cariacica foi acionada para realizar a análise da estrutura.

Por meio de nota, a Defesa Civil de Cariacica informou que registrou a ocorrência por volta das 20h20 desta quinta-feira e que, na manhã desta sexta-feira (02), uma equipe irá ao local para avaliar a situação.

*Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda