Geral

Incêndio na Praia do Canto: morre criança de 4 anos socorrida em estado grave

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de perícia foi acionada e não há, até o momento, informações sobre as causas

Foto: Waslley Leite/ TV Vitória

A criança que  foi socorrida em estado grave após um incêndio atingir um apartamento na Praia do Canto, em Vitória, na noite desta segunda-feira (19), não resistiu aos ferimentos veio à óbito. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros ao repórter da TV Vitória/Record TV, Waslley Leite, que esteve no local. 

Além do menino, de 4 anos, uma outra criança, de 6, também estava no imóvel junto com os pais, a avó e a babá. De acordo com os bombeiros, a criança de 4 anos foi resgatada no quarto e, durante aproximadamente duas horas, a equipe tentou reanimá-la, mas ela não resistiu. Dois adultos também foram socorridos no local, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. 

O incêndio no edifício, que fica localizado na Avenida Rio Branco, começou por volta das 20h e os moradores chegaram a ficar presos no imóvel. Nas imagens gravadas por moradores da região, é possível ver o fogo se alastrando e a fumaça tomando conta da lateral do edifício. Em um dos vídeos, um dos moradores aparece na janela, tentando escapar das chamas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de perícia foi acionada e não há, até o momento, informações sobre as causas.



Waslley Leite/ TV Vitória
Waslley Leite/ TV Vitória
Reprodução/Leitor WhatsApp
Pontos moeda