Geral

Menino que tomou choque e caiu ao resgatar pipa recebe alta após 15 dias no hospital

Nicolas sofreu uma queda de dez metros de altura após ter levado um choque ao tentar pegar uma pipa que estava agarrada no poste; a mãe acredita que a recuperação do menino foi um milagre

Foto: Gabriela Molina

Na última quinta-feira (15), o pequeno Nicolas, de 9 anos, recebeu alta médica após 15 dias em observação no hospital. O menino caiu de uma altura de cerca de dez metros após ser eletrocutado ao tentar pegar uma pipa que estava agarrada no poste. Depois do susto, o menino não quer saber do brinquedo tão cedo.

Em casa e em recuperação, Nicolas trocou as brincadeiras agitadas por momentos carinhosos com a sua cachorra, Pandora. A família afirma ter sido um milagre, mas agora, após o susto, a felicidade tomou conta da casa com o retorno do menino.

Foto: Gabriela Molina

Após voltar para cara, todos os dias Nicolas e a mãe, Dilmara, fazem um momento de agradecimento. Juntos, os dois oram e agradecem pela vida e pela saúde da criança.

O caso aconteceu no final de setembro. No dia o pequeno Nicolas estava no terraço da casa da avó no bairro Santo Antônio, em Vitória. Ao ver uma pipa agarrada em um poste próximo, o menino tentou pegar o objeto. 

Neste exato momento, ele foi eletrocutado e caiu do terceiro andar da casa, uma altura de aproximadamente dez metros.

Ele não quebrou nenhum osso, sofreu apenas arranhões e queimaduras pelo corpo.

* Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda