Geral

VÍDEO | Emocionante! Barbeiros raspam cabelos em apoio a jovem com câncer

"Nós quisemos transformar um momento de dor em um momento de amor. Porque não é uma etapa ruim, é uma etapa de cura," disse barbeiro

Foto: Reprodução / Instagram

Funcionários de uma barbearia em Ponta Grossa, no Paraná, fizeram uma linda homenagem para André Gonçalves, que é cliente e amigo das pessoas que trabalham no estabelecimento. O rapaz foi ao local para raspar a cabeça por conta do tratamento contra o câncer.

O proprietário da barbearia, Jhonn Barber, contou que André é um dos seus clientes mais fiéis e que amizade deles começou há cinco anos, quando o rapaz começou a frequentar o local. “Participamos de vários momentos da vida dele, inclusive fizemos o casamento dele. Nós não temos clientes, todos somos amigos e acabamos criando um vínculo”, explicou Barber. 

Jhonn conta que André enviou uma mensagem pedindo para que cortassem o cabelo dele antes de iniciar a quimioterapia. Todos os funcionários se emocionaram com a mensagem e decidiram fazer a homenagem para o amigo.

"Ele mandou uma mensagem pra gente que mexeu dentro do coração de todos nós. Ele disse que nenhuma doença poderia mexer no cabelo dele, só nós aqui da barbearia. Então Deus tocou no nosso coração que a gente tinha que fazer um pouco mais do que conversar. É um momento muito difícil, é uma transição, então a gente quis mostrar pra ele que em momento algum ele vai estar sozinho. Ele programou de vir com o pai, aí nós fechamos a barbearia pra esse momento e a gente raspou a cabeça, porque a luta dele é a nossa luta também. Nós quisemos transformar um momento de dor, em um momento de amor. Porque não é uma etapa ruim, é uma etapa de cura. Quisemos mostrar o quanto ele é importante. Ele irradia felicidade por todo momento, então se ele vai passar por isso, vamos passar juntos, somos uma família”.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, todos os barbeiros raspam o cabelo em apoio a André. Veja o momento:


Pontos moeda