Geral

VÍDEO | Imagens mostram interior do edifício que pegou fogo na Praia do Canto

As paredes do corredor do 3º andar ficaram completamente pretas e o chão coberto pela água utilizada para conter o incêndio

Foto: Reprodução

Imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros mostram a situação que ficou o apartamento e o corredor do 3º andar do Edifício Pintor Fanzeres onde aconteceu um incêndio, na noite da última segunda-feira (19), que vitimou uma criança de apenas 4 anos de idade. 

As paredes ficaram completamente pretas e o chão coberto pela água utilizada para conter o incêndio. A cena de destruição no local é impressionante. 

Confira:

O incêndio no edifício, que fica localizado na Avenida Rio Branco, começou por volta das 20h e os moradores chegaram a ficar presos no imóvel.

A criança de 4 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O incêndio aconteceu na noite de segunda-feira (19).

Além do menino, uma outra criança, de 6 anos, também estava no imóvel junto com os pais, a avó e a babá. De acordo com os bombeiros, a criança de 4 anos foi resgatada no quarto e, durante aproximadamente duas horas, a equipe tentou reanimá-la, mas ela não resistiu. Dois adultos também foram socorridos no local, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV


Pontos moeda