Geral

Acidente em Aracruz: duas crianças morrem no hospital e número de vítimas sobe para 4

Duas meninas que haviam sido socorridas para um hospital do município não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Duas crianças que foram socorridas num grave acidente que aconteceu, na tarde deste sábado (2), na ES-257, rodovia que liga a sede de Aracruz ao litoral, vieram à óbito após darem entrada em um hospital do município. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma van e um carro de passeio.

O acidente deixou quatro vítimas fatais, duas vítimas em estado grave e uma vítima com ferimentos leves. No veículo de passeio seguiam o motorista, identificado como Belanisio Pereira Rodrigues, de 48 anos, e Joselha Rocha, de 37 anos, ambos faleceram no local do acidente.

Ainda no veículo estavam duas meninas identificadas como Isabela e Valentina, que foram socorridas em estado grave ao Hospital São Camilo, mas não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito no hospital.

Na van seguiam o motorista, identificado como Gilberto, e dois funcionários da empresa Imetame. O motorista ficou preso nas ferragens, sofreu traumatismo e após ter sido socorrido no Hospital São Camilo, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), que fica em Vitória. 

Segundo a Imetame, um colaborador teve alta médica. Um outro foi transferido para um hospital particular da Serra para realizar cirurgia plástica de correção na orelha, que foi atingida no acidente e o motorista da van se encontra na UTI do HEUE, em estado grave.

Com informações do portal Nova Onda Online.

Pontos moeda