Geral

Acidente na BR-262: empresário é enterrado em Domingos Martins

Hegner Kautsky morreu após um grave acidente na BR-262, na tarde de domingo (17)

Foto: Reprodução

O corpo do empresário Hegner Kautsky, que morreu em um grave acidente na tarde de domingo (17), na BR-262, em Domingos Martins, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (18) em um cemitério o município.

Hegner havia saído de casa a trabalho, para ajustar os detalhes de um evento que estava promovendo. Ele estava acompanhado dos amigos Flávio Salles, Ennio Modorese e o filho, Lucca Modorese, quando aconteceu o acidente.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida entre o carro e uma carreta foi em uma curva, na altura do distrito de Santa Isabel. O trânsito na região chegou a ser totalmente interrompido.

Quatro ambulâncias foram usadas para resgatar as vítimas. Eles foram socorridos e levados para o Hospital São Lucas, em Vitória

Hegner Kaustky deixa esposa e um casal de filhos. Ele era um homem conhecido no Espírito Santo. Além de ser conselheiro do Grupo Coroa, ele já foi dono de uma escola em Domingos Martins e agora estava iniciando uma nova jornada profissional no ramo de eventos. 

Saiba mais: VÍDEO I Acidente entre carreta e carro de passeio em Domingos Martins deixa quatro feridos


Pontos moeda